sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Editor Online

Muita gente que vê minhas fotos me perguntam qual editor eu uso. Eu gosto do Befunky ele tem muitos efeitos. Tem gente que não sabe mexer muito bem então eu vou mostrar aqui, como ele funciona.
1º Clique em Upload de um PC e clique na foto que quer editar.. 



 3º vai ter um moooooooooonte de efeito pra você escolher e deixa sua foto linda.
  4º Depois que sua foto estiver do jeitinho que quiser, clique em Your PC 

 5º E por último clique em guardar escolha a pasta e pronto! Espero que tenham gostado, beijos!

Unha Esponjada

Oie! Hoje vim postar pra vocês uma unha bem fácil de fazer, se você não aguenta mais ver a sua unha sem esmalte mas está com preguiça de fazer desenhos e não quer uma unha simples esse é o post ideal!

Você vai precisar : 


Um pedaço de esponja (aquelas que vem pra lavar louça, ou de tomar banho, nova tá?)
Duas cores de esmalte
Corta um pedaço daquela caixinha de leite que tá aí na sua casa, por que é mais fácil de limpar.. você pode usar dos dois lados.

Como Fazer :

Passe a cor de esmalte que você escolheu. Eu passei duas camadas do 'vira-lata' da risqué.


















Depois, na caixinha de leite que você cortou coloque um pouco da outra cor de esmalte (no meu caso eu usei o 'turquesa' da BigUniverso), pegue a esponja e molhe a pontinha dela, dando leves batidas na unha, ela vai ficar assim, espero que gostem, beijo e até o próximo post! :*



Melhor assim



  Aquele  seu olhar desprezível, aquele seu sorriso torto, sua voz irritante, seu jeito de encarar as coisas, tudo isso me faz te querer cada vez mais.
       Dói, mais vamos ter que aceitar, isso nunca iria dar certo.Suas palavras continuam na minha cabeça, escuto sua voz dizendo pra mim ficar, ela se repete de novo e de novo e isso me mata por dentro.
       Por um instante exito, decido te ligar, mais olho pra trás e vejo que não vale a pena lutar por algo que no final vai acabar em sofrimento de novo. É, decidi viver minha vida sem vc, sei que vou sofrer, mais vai ser melhor assim... Definitivamente Vai ser melhor assim.






                                                                         Por Jeferson Alves

                                                                            

Como customizar sua calça jeans velha



































Eu gosto bastante de customizar as minhas roupas, ja estraguei muitas calças tentando fazer shorts. Mas dessa vez customizei a minha calça jeans velha que eu quase não usava. Calça destroyed, eu não rasguei muito a minha calça por que fiquei com medo de me arrepender depois, gostei do resultado. Como não tenho o passo a passo resolvi pegar um video do passo a passo no you tube.


A minha ficou assim, beijos e até o próximo post.