sábado, 24 de março de 2012

Colar de palheta

Oi, hoje é sabado e eu fiquei em casa o dia todo, então resolvi ver algumas fotos legais e... adivinha? Achei um colar feito com apenas uma palheta! Eu tinha uma em casa graças ao meu sonho de aprender a tocar violão #queporenquantonaoserealizou , então eu resolvi fazer o colar com a minha linda palhetinha (haha) bom, ficou bem legal, então eu resolvi mostrar pra você como eu fiz!

Você vai precisar de: 

* Um isqueiro
* Um prego fino (esqueci de tirar foto do prego)
* Uma palheta de sua preferência
* Um colar


 Modo de fazer:

* Pegue o prego e o aqueça bem, perfure a palheta até ver que o furo está do jeito que quer, depois é só passar o colar e está pronto!


 Tipos de palheta para você se inspirar..



Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos!

Cachos em cabelos curtos, SIM!

Agora que eu cortei o cabelo tava animada pra fazer os cachos com a chapinha porque antes não dava, mas aí eu não sabia se ia dar certo porque meu cabelo ta bem curto! Mas deu, e hoje eu vim postar pra vocês como ficou e como eu fiz, o tutorial não é meu mas foi o melhor que achei.


Depois de um bom tempo que ja tinha feito os cachos no meu cabelo que eu fui tirar foto então ele ja estava do jeito que eu queria!Minha cara ficou bem estranha, mas foi a única foto que deu pra ver o meu cabelo.. Espero que tenham gostado, beijos. :*