quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cabelo roxo

Bom, eu tinha visto em um blog um passo a passo de como pintar o cabelo com suco, é, achei estranho também, mas como eu tenho mechas loiras e não gosto muito, resolvi tentar pra ver se dava mesmo certo! No começo tava tudo dando bem, mas na hora de enxaguar o cabelo.. #eca! meu cabelo ficou melado e continuou loiro. Fiquei com a maior raiva, e como eu ja tava louca e super animada pra pintar o meu cabelo peguei um papel crepom da minha mãe, na cor roxa e fui ver se dava certo. Deu! E agora vou postar o tutorial de como eu fiz! :* Espero que gostem!

Você vai precisar de :
Um copo (descartavel ou de vidro)
Um garfo (palito de sorvete)
Papel crepom da cor que quiser ( é melhor uma cor mais escura pra pegar bem no cabelo)
Agua
Tesoura.

Como fazer :
 Coloque a água no copo ( +/- metade do copo) assim :












Corte o papel crepom em tirinhas (tres dedo de largura)










Desenrole as tirinhas e com o garfo coloque elas dentro do copo com agua (deixe algum tempo la dentro, pro papel soltar a cor na agua)










Quando achar que a água já está com a cor desejada, retire o papel de dentro do copo usando o garfo e coloque a mecha que deseja dentro do copo, deixe 10 segundos e coloque denovo até achar que a cor está legal.  Eu escolhi a cor roxa, por que era a mais escura que eu tinha. 












Ps:  não esqueçam de usar o GARFO  pra não cometer o mesmo erro que eu! hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário