sábado, 24 de março de 2012

Colar de palheta

Oi, hoje é sabado e eu fiquei em casa o dia todo, então resolvi ver algumas fotos legais e... adivinha? Achei um colar feito com apenas uma palheta! Eu tinha uma em casa graças ao meu sonho de aprender a tocar violão #queporenquantonaoserealizou , então eu resolvi fazer o colar com a minha linda palhetinha (haha) bom, ficou bem legal, então eu resolvi mostrar pra você como eu fiz!

Você vai precisar de: 

* Um isqueiro
* Um prego fino (esqueci de tirar foto do prego)
* Uma palheta de sua preferência
* Um colar


 Modo de fazer:

* Pegue o prego e o aqueça bem, perfure a palheta até ver que o furo está do jeito que quer, depois é só passar o colar e está pronto!


 Tipos de palheta para você se inspirar..



Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos!

Um comentário: