domingo, 4 de março de 2012

Meme: 11 perguntas

Esses dias eu vi uma blogueira indicando meme para algumas outras, e eu me senti meio "esquecida".Tá, o meu blog começou agora e quase ninguém o segue, mas.. deixa pra lá!
Bom, então a Gabi, do blog Quero ser gringa me indicou e eu fiquei mega  feliz!

Essas são as regras:

  ✰ Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. 
  ✰ Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar     adiante.
  Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  ✰  Não indicar a tag pra quem já te indicou.

Eu não vou postar fotos minhas por que  só tenho as mais antigas :(   
 
 
11 Coisas sobre mim :

- Não gosto de crianças (e na maioria das vezes, nem de adultos rsrs)
- Tenho mania de fazer caretas quando falo.
- Falo sozinha.
- Odeio ter que falar "present" na aula de inglês.
- Não gosto de receber ordens.
- Na internet passo a maior parte do tempo assistindo tutoriais ou vendo outros blogs.
- Sou apaixonada por animais, e sempre falo com eles como se fossem meus amigos da escola.
- Só gosto de ler gibis ou livros infantis.
- Gosto de filmes onde a maioria dos adolescentes são revoltados.
- Só sei fazer coisas de doce na cozinha ( é o que eu mais gosto).
- Acordo de mal humor ( muito, muito mal humor!)

Perguntas:
1- Qual seria o presente perfeito pra você? ah, na maioria das vezes eu gosto de tudo que me dão, mas o presente perfeito seria  maquiagem! 
 
 
2- Quais as bandas que mais curte? The Ting Tings,  Paramore, One Direction! <3
 
 
 3- Porque decidiu criar um blog?  Por que eu tenho idéias que podem ser úteis para garotas de todas as idades! :) 


4- Uma curiosidade sobre você: Eu tenho tic e fico mexendo no cabelo como se fosse uma louca! haha
5- Um mico que você já passou: Tinha uma placa no supermercado avisando que o piso estava molhado, eu não vi e acabei escorregando e levando as mercadorias todas comigo. :S
6- A coisa mais legal que você já fez: Panqueca? hahahaha
7- Qual sua musica, livro, filme favorito? Música é "We walk" ( The Ting Tings), livro "A turma da Monica" e filme é "Ele não está tão afim de você" 
8- Gostaria de ter uma tatuagem? Se sim, o que escreveria/desenharia? Sim, eu sou apaixonada por tatuagens, algum desenho que só eu intenderia o significado ou o desenho do Gloomy Bear.
9- Qual seu blog/site favorito? Nossa! São tantos! A maioria das vezes eu vejo o Vinte e Poucos.

10- As pessoas mais importantes do mundo pra você: Minha familia, sem exceção!
11-O que te inspira? Pessoas que não são do Brasil, sabe? Aquele gostinho que dá quando você sabe fazer alguma coisa  de outros paises?Tipo, coisas de filmes! haha
  
As minhas perguntas:

1- Antes de criar o seu próprio blog, o que achava das outras blogueiras?
2- Prefere Salto ou algo mais baixinho?
3- Pulseiras ou colares?
4- Qual a frase que mais tem a ver com você?
5-O que te fez pensar em ter um blog?
6- O que mais gosta de ver na internet?
7- Quais os blogs que mais te chama a atenção?
8- Qual a atiz que, na sua opinião é mais estilosa?
9- Qual a marca de roupa que mais gosta de usar?
10- Com quantos anos criou o seu blog e a quanto tempo ele durou/dura?
11- Qual a maior loucura que ja fez com o seu cabelo?
 
Blogs indicados:

Bom, eu não sei se os blogs indicados ja fizeram, mas os que não fizeram e não foram indicados podem fazer também ok? Eu fui colocando alguns blogs que eu conheço. Se voce aí, tem blog manda o link por comentário, assim eu posso conhecer. :) Beijos!

4 comentários:

  1. Awwwwwn, fiquei muito feliz que você respondeu *-* Adorei suas respostas, beijos! http://querosergringa.blogspot.com :}

    ResponderExcluir
  2. Awn eu fiz este meme hoje. E também tenho tic, fico mordendo as bochechas (por dentro é claro) 24 horas por dia, não por que elas ainda não sumiram. Olha aqui http://blogguete.blogspot.com/2012/03/meme-11-coisas-sobre-mim.html ♥

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu também mordia, mas quando começou a me machucar eu parei! gostei do blog, e estou seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. Acordo de mau humor quando sou acordada por alguém! D:
    Eita, eita, preciso pensar nas minhas respostas \o/

    ResponderExcluir