sexta-feira, 1 de junho de 2012

Primeiro Salto

É, como o título diz, vou comprar o meu primeiro salto. Eu nunca tinha me interessado muito por saltos porque me achava muito alta e pelo fato de eu ser muito magra atrapalhava bastante também! Mas finalmente criei coragem e decidi que vou comer a usar, não muito porque eu ainda prefiro coisas que me deixam mais segura, alguma coisa mais baixa. Então, vim mostrar os que eu mais gosto.

Fofo :  

Eu amo tudo que tem lacinhos, fica meigo e muito fofo!

Rockzinho:

Com certeza o que mais me chama atenção, menos delicado mas não deixa de ser lindo!



Meia pata: 

 É lindo demais e mata qualquer uma de vontade ter um igual!

E ai gostaram? Comentem :) beijos.

2 comentários:

  1. Olá amei o post, gostaria de pedir para dar uma olhadinha no meu novo blog e se gostar divulgue-o por favor.
    Beijos!

    http://te-enagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por passar no blog, seu blog é muito lindo beijos

    ResponderExcluir